Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Memórias Perdidas - Coletiva ao Vivo
Seg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped

» SHAUS ESTEVE AQUI
Seg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped

» Kirby's Return to Dreamland
Qui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira

» GTA V - O que esperar?
Qua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira

» Titanic com CryEngine 3
Ter Nov 29, 2011 8:20 pm por cordeiroyuri

» Band Adquire Dragon Ball Kai e GT
Ter Nov 29, 2011 8:04 pm por @TerrorDasMulata

» GoogleSkyrim
Sab Nov 26, 2011 12:50 am por cordeiroyuri

» Jogo mais troll de todos?
Ter Nov 22, 2011 8:07 pm por Diig's Pride

» Nintendista, Sonysta ou Caixista?
Ter Nov 22, 2011 6:02 pm por @TerrorDasMulata

SHAUS ESTEVE AQUI

Dom Ago 06, 2017 4:30 pm por Crash Master

Comentários: 8

O que está acontecendo?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que está acontecendo?

Mensagem por Warped em Sab Jan 17, 2009 9:51 pm

Bom, venho notando que a proposta criada desde o Festival StoryBoard não prevalece aqui no fórum nos dias atuais. O esperado era que todos os usuários(principalmente Administradores e Moderadores) acompanhassem todos os seriados e comentassem, á fim de dar mais motivação ao autor e colaborar com a cultura no fórum. Só que o que vejo é que isso não está acontecendo. Há alguns seriados que só alguns comentam, outros nem fazem questão de ler só pelo nome, história... Pessoal, o que é isso? Eu não posso obrigar ninguém á ler o seriado dos outros, mas o que custa? A pessoa rala ali pra inventar uma história, se dedica, e ás vezes nem tem o mero reconhecimento. Esse foi um fator que fez muitos usuários perderem a motivação e pararem de escrever; E pensem bem, de que adianta eu querer que os outros leiam meu seriado e eu não leio o dos outros? Não adianta nada! Se alguém quer ver comentários no seu seriado, deve dar o exemplo e comentar no dos outros também, e isso era o correto á se fazer.
Ás vezes, usuários com talentos incríveis para história deixam de escrever por desmotivação, e isso não é legal.Se vocês repararem essa parte até anda vazia atualmente, com alguns autores postando de vez em quando, e garanto que os motivos já foram explicados lá em cima.
Eu só queria que todos dessem mais motivação aos autores e acompanhassem os seriados. Essa seria uma forma de expandir bem mais essa parte no fórum, porque não dá pra continuar assim. Do contrário,se eu continuar vendo esse meio que "descaso", não vejo outra alternativa á não ser excluir a parte de seriados, que é um diferencial e tanto do fórum.
Gostaria de saber a opinião de todos e me sinto muito triste por ver essa situação e espero que isso mude.

Atenciosamente,
Administrador.

Warped Elementaris ou Martin Summers??
Eis a questão!
2017: Nem um nem o outro. Quem fala aqui agora é o CADEIRA 3 da Shaus, Arthur. Hey hey hey!

Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366

Ver perfil do usuário http://revolutiongames.ativoforum.com

Re: O que está acontecendo?

Mensagem por Crash Master em Sab Jan 17, 2009 10:25 pm

Eu estou lendo todos os seriados e comentando todos dentro do possível, pois eu às vezes entro com um pouco de pressa, e não dá pra comentar, mas sempre que dá, eu comento.
Eu mesmo não estou tendo muita inspiração para a minha antiga trilogia pelo caso dos leitores fiéis antigos não comentam mais. Antes, todos comentavam, depois só sobrou o Warped, o Blue, às vezes o Math e o Killua. Mas depois só sobrou o Blue e o Warped, e agora, só tem o Warped mesmo. Não digo nada sobre o do Paper Mario pq ele tem boa aceitação, mas é complicado fazer uma história e ver só 1 ou 2 comentários. Talvez seja pq não tenham personagens de jogos... assim como o do Killua que tmb não tem muitos comentários. Como vc disse, não posso fazer com que todos gostem, mas como me parecia uma história parecida com muitos jogos por aí, pensei que teria popularidade.
Crash Master

Número de Mensagens : 1470

Ver perfil do usuário

Mensagem por Warped em Sab Jan 17, 2009 10:34 pm

É exatamente isso, a aceitação.
Mas se cada um fizesse a sua parte, lendo e comentando, já estava tudo de bom tamanho, e o "Ciclo de Seriados" estaria continuando normalmente.

Eis a questão!
2017: Nem um nem o outro. Quem fala aqui agora é o CADEIRA 3 da Shaus, Arthur. Hey hey hey!

Warped
Fundador

Fundador

Mensagem por Genesis em Dom Jan 18, 2009 3:41 pm

Eu mal estou conseguindo participar do fórum agora, mas se eu conseguir resolver uns problemas aqui vou tentar acompanhar os seriados.
Genesis

Número de Mensagens : 450

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blue Dragon ^^ em Dom Jan 18, 2009 3:47 pm

Bom, eu estou de volta~
Por isso vou me dedicar a sempre ler os seriados dos outros, e começar os meus! Yup yup!~
Blue Dragon ^^

Número de Mensagens : 1214

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thalita em Dom Jan 18, 2009 5:04 pm

Bem Warped, vou ser bem sincera aqui, eu leio só as fanfics que realmente me interessam no gênero, tipo, eu não gosto mto de seriados do gênero suspense, ação, terror, etc. Afinal, isso nem faz mto do tipo de garotas...
Eu curto aqueles engraçados e sempre qdo dá pra comentar, eu comento! Depois do remake, não irei fazer mais seriados...pois a minha imaginação está realmente pobrinha. Quanto a pausa do meu remake, como disse no outro tópico, vídeo é cansativo demais pra fazer, dura cerca de três, três horas e meia.
Enfim, eu acho que tbm tem o caso da força de vontade do autor, pke o Um Universo de Aventura no fórum passado, teve uma época que apenas 2 pessoas comentavam, isso por mto tempo! Mas eu não desisti! Fiquei fazendo pke sabia que pelo menos tinha gente que se importava e queria ver como acabava a estória! Então continuei até que foi atraindo mais e mais pessoas e no fim veio mais de 7 comentários se eu não estou enganada.
Não vou prometer que vou ler todos os seriados, pke sei que uma hora ou outra eu vou deixar de ler algum, mas quem sabe um dia eu leia e comente todos? Bom é isso.
Thalita

Número de Mensagens : 1073

Ver perfil do usuário

Mensagem por Éric Akira em Dom Jan 18, 2009 7:40 pm

Assim, eu também não leio todos os seriados e cada um aqui tem seu gênero preferido. Tipo, os gêneros que eu gosto são de Luta, Suspense e Comédia. Eu leio aqueles me atraem! Mas isso não quer dizer que eu não peguei o 1º capítulo do seriado para ver se eu gosto, como por exemplo: O seriado do Master, se eu não me engano, só li os 3 primeiros capítulos e não me atraiu muito (sem ofença Master, só não me atraiu pois o gênero não é um dos meus preferidos.), mas mesmo assim sou muito grato a ele por estar acompanhando History of Roxas! O seriado do Killua também, não me atraiu muito, pois o gênero não é um dos meus preferidos. Mas isso não quer dizer que vou obrigar os dois a lerem meu seriado! O Master lê porque quer e porque tem prazer! O Killua não lê, talvez porque o gênero do History of Roxas não seja o preferido dele. E vê se ele fica me obrigando a ler O Globo de Gaia. E vê se eu fico obrigando ele a ler History of Roxas. Estou de boa quanto a isso. E sobre a força de vontade do autor que a sis mencionou, eu concordo plenamente! Por isso que resolvi dar uma pausa em Kingdom Dragons: Lost Fragments! Se eu continuasse com aqueles capítulos que estava fazendo, iam parecer Fillers! Então resolvi dar uma pausa para ver se eu consigo criar capítulos melhores. Óbvio que, quanto mais comentários eu receber, melhor. Mas se eu receber somente 1 ou 2, já estarei satisfeito.
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genesis em Dom Jan 18, 2009 7:45 pm

Mas também nem tem tanto user ativo e com disposição pra ler, mas deve ser ruim ter um trabalho todo pra fazer e ninguém ler Sad
Genesis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Éric Akira em Dom Jan 18, 2009 7:48 pm

Exatamente Genesis, isso é muito ruim quando acontece. Já tivemos alguns casos desses tipos aqui, aliás, teve casos aqui que um seriado já estava previsto pra ser lançado, só que nem estréia teve...
Éric Akira
Moderador

Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blue Dragon ^^ em Dom Jan 18, 2009 7:56 pm

Éric Akira escreveu:Exatamente Genesis, isso é muito ruim quando acontece. Já tivemos alguns casos desses tipos aqui, aliás, teve casos aqui que um seriado já estava previsto pra ser lançado, só que nem estréia teve...

Por acaso foi o meu? =/
Sei que não consegui, mas o seriado ia ser o 1º em vídeo (em dezembro de 2007) e aí eu não consegui upar no youtube e nem em outro lugar.
Blue Dragon ^^

Ver perfil do usuário

Mensagem por Éric Akira em Dom Jan 18, 2009 7:59 pm

Ah, lembrei! Foi o seu mesmo, Caco! Mas por que você desistiu dessa idéia?
Éric Akira
Moderador

Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blue Dragon ^^ em Dom Jan 18, 2009 8:02 pm

Éric Akira escreveu:Ah, lembrei! Foi o seu mesmo, Caco! Mas por que você desistiu dessa idéia?

Foi exatamente o que eu disse ali no outro post. Eu tava com o seriado todo pronto, mas aí de repente eu não consegui upar no youtube e na época não conehcia mais nenhum upload de vídeos...
Blue Dragon ^^

Ver perfil do usuário

Mensagem por Éric Akira em Dom Jan 18, 2009 8:04 pm

Ele ia ser que nem o Um Universo de Aventura Remake?
Éric Akira
Moderador

Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blue Dragon ^^ em Dom Jan 18, 2009 8:10 pm

Éric Akira escreveu:Ele ia ser que nem o Um Universo de Aventura Remake?

Quase igual. Mas só teriam imagens em algumas horas.

Agora vamos voltar ao assunto.
Blue Dragon ^^

Ver perfil do usuário

Mensagem por Warped em Dom Jan 18, 2009 9:23 pm

Eu entendo o ponto de vista de todos e agradeço a sinceridade, é exatamente isso que eu queria ler nesse tópico.
Claro que é impossível fazer com que alguém leia algo que não lhe interesse, por isso, obrigado por explicarem no tópico. Wink
Espero que todos tenham entendido a proposta que eu fiz, e vamos ver se vai aumentar o número de leitores e capítulos. Alguns seriados estão até mudando o foco atualmente, por isso é até interessante conferir. Não quero tirar a sessão de Seriados, e só gostaria de pedir desculpas, caso alguém não tenha gostado de algo que eu falei no tópico, só desabafei um pouco porque percebi uma recaída nessa sessão.

Obrigado.

Eis a questão!

Warped
Fundador

Fundador

Mensagem por Genesis em Dom Jan 18, 2009 9:47 pm

Bom, lá vou eu e minhas idéias sem noção.

Que tal fazer tipo, um seriado reunindo todos os users que criar os seriados, tipo cada um com um personagem e todos participando de um seriado? Pode dar certo e concerteza daria um boost nos seriados atuais.
Genesis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blue Dragon ^^ em Dom Jan 18, 2009 9:49 pm

Genesis escreveu:Bom, lá vou eu e minhas idéias sem noção.

Que tal fazer tipo, um seriado reunindo todos os users que criar os seriados, tipo cada um com um personagem e todos participando de um seriado? Pode dar certo e concerteza daria um boost nos seriados atuais.

Já existiu o Mais pra Menos.
Blue Dragon ^^

Ver perfil do usuário

Mensagem por Warped em Dom Jan 18, 2009 9:56 pm

Pois é, o Mais Pra Menos tinha exatamente esse foco, agora é só esperar a continuação...e...ah, eu disse alguma coisa?
Vamos ver como vai ficar a situação por enquanto.

Eis a questão!

Warped
Fundador

Fundador

Mensagem por Blue Dragon ^^ em Dom Jan 18, 2009 9:58 pm

Warped escreveu:Pois é, o Mais Pra Menos tinha exatamente esse foco, agora é só esperar a continuação...e...ah, eu disse alguma coisa?

Amnésia xDDD
Eu vou esperar o suspense do Warped. xD
Blue Dragon ^^

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thalita em Dom Jan 18, 2009 11:04 pm

asuhauhsuashauhsaus
ê Warped...sempre fazendo suspenses hehe
aguardando o Mais pra Menos 2 Warped *¬*
Thalita

Ver perfil do usuário

Mensagem por Warped em Seg Jan 19, 2009 8:19 am

Ué gente, eu disse alguma coisa? ^^
hehehehehhe
Thalita, do jeito que você falou eu entendi que o nome da próxima versão seria:

Mais Pra Menos 2:Warped

hehehehehe Laughing

Eis a questão!

Warped
Fundador

Fundador

Mensagem por Thalita em Seg Jan 19, 2009 12:21 pm

ahsuahsuhauhsuashuahsuah
falou assim, agora quero ver *-*
Até que o título não seria ruim =P
Afinal, tem o jogo do Crash com esse nome ^^
Thalita

Ver perfil do usuário

Mensagem por Warped em Seg Jan 19, 2009 10:04 pm

Heheheheheh
Pois é, quem sabe...você até me deu uma boa idéia.

Eis a questão!

Warped
Fundador

Fundador

Mensagem por Thalita em Ter Jan 20, 2009 12:36 am

Sempre meus mals entendidos dão idéia pro Warped... assim como nakele dia que ele me chamou de Sakura =S
Thalita

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blue Dragon ^^ em Ter Jan 20, 2009 11:03 am

Thalita escreveu:Sempre meus mals entendidos dão idéia pro Warped... assim como nakele dia que ele me chamou de Sakura =S

E ainda que foi pro Mais Pra Menos xDDD
Blue Dragon ^^

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: