Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Kirby's Return to Dreamland
Qui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira

» GTA V - O que esperar?
Qua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira

» Titanic com CryEngine 3
Ter Nov 29, 2011 8:20 pm por cordeiroyuri

» Band Adquire Dragon Ball Kai e GT
Ter Nov 29, 2011 8:04 pm por @TerrorDasMulata

» GoogleSkyrim
Sab Nov 26, 2011 12:50 am por cordeiroyuri

» Jogo mais troll de todos?
Ter Nov 22, 2011 8:07 pm por Diig's Pride

» Nintendista, Sonysta ou Caixista?
Ter Nov 22, 2011 6:02 pm por @TerrorDasMulata

» Super Smash Bros TAS
Sab Nov 19, 2011 9:03 pm por Éric Akira

» Novo trailer de Mario Kart 7
Qui Nov 17, 2011 7:00 pm por @TerrorDasMulata

Revolution Games está de volta!

Sex Nov 04, 2011 12:15 pm por Diig's Pride

Fala galera!
O Revolution Games está de volta, com algumas mudanças como, organização de categorias e tópicos, design, alguns itens que não serão mais utilizados também..

Espero que todos gostem, também espero rever antigos amigos e sempre conhecer pessoas novas.
Só uma parte que não seria mais utilizada do antigo conteúdo foi apagada ou bloqueado.

- Mudanças nas regras do fórum foi modificada, como o sistema de warns foi retirada, área de usuários banidos. Mesmo assim haverá uma supervisão …

Comentários: 6


GTA V - O que esperar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

GTA V - O que esperar?

Mensagem por cordeiroyuri em Dom Nov 27, 2011 5:37 am

Fala galera do RG, tudo certo? Durante esta madrugada me dediquei a leitura de algumas notícias de jogos que espero, como Diablo III, Zelda Skyward Sword e claro, Grand Theft Auto V! Sim, falem bem ou falem mal, quando cogitam um novo titulo da série o mundo dos games para e as atenções são voltadas para o jogo. Eu sou um fã incondicional da série e acho que ela representa a cada lançamento um marco no parâmetro de diversão. Logo, segue uma análise geral feita por mim (Yuri) para o RG. Espero que leiam e gostem!


Geralmente quando uma produtora remodela o seu título acaba pecando. Isto é um fato aplicado em todos os gêneros e acredito que em todos os campos de atuação do mundo, não só dos games. Vejamos o exemplo de Need for Speed. Aposto que todos vão concordar comigo quando eu disser que o melhor de todos é o Underground 2, certo? Se sim, você faz parte da grande e absoluta maioria de jogadores que pensam assim. O que eles fizeram? Voltara as origens, trazendo o elemento "racha" que é ponto chave para o sucesso do título. Temos um outro exemplo bem familiar para nós, o Revolution Games. Eu me lembro deste fórum bombando, e por mais que eu não participasse eu via um fórum como deve ser. Coisas mudaram o visual mudou e pronto, tudo se foi. Hoje temos o Diig's e o Éric fazendo um ótimo trabalho e tentando reerguer o fórum. Agora sim, falaremos de Grand Theft Auto V, que também está voltando as origens e trazendo de volta o elemento chave: a diversão!

Quando foi lançado o Grand Theft Auto: Vice City com o carismático Tommy Vercetti, foi, pelo menos para mim, um jogo absurdamente insano, e isto em todos os aspectos. Quando pensava em gráfico tinha como referência ele, quando pensava em liberdade pensava nele, quando pensava em variedades também pensava nele! Um jogo onde se tinha uma cidade inteira para se andar, carros e mais carros para se pegar, roupas diferentes, mulheres e prostitutas e matança, pronto, é tudo o que a maioria dos gamers deseja, e tudo isso com uma liberdade prática!


Depois tivemos o Grand Theft Auto: San Andreas, para mim o melhor de todos. Ele trazia todos os elementos de Vice City só que melhorados e com mais opções de personalização em tudo, além de um mapa maior. Aqui entre nós, a grande graça do jogo era ficar horas e mais horas comprando roupa, arrumando carro, comprando casas... isso é que nos divertia! Nada como encontrar aquele carro raríssimo e logo depois de sair o dirigindo ficar frustado ao ver vários do mesmo estacionado, como mágica! u.u Depois todo mundo podia cortar o cabelo como preferir, fazer tatuagens e até cuidar do corpo do personagem.


Quando lançaram o Grand Theft Auto IV consegui me divertir muito, mas só com os gráficos, texturas e realismo. Não era o mesmo GTA. Cade a minha academia, loja de roupas, salão de beleza? Eu não quero ter que ficar atendendo o celular de dez em dez minutos pra poder fazer amizades e ganhar minha grana. Isto não é GTA. Concordo que o jogo é ótimo, mas não é o que queremos. De qualquer forma a Rockstar deu sorte, pois toda a frustação foi amparada pelo fato do jogo ter sido lançado com a sétima geração de consoles, o que acabou dando um outro "ar" para o game e encobrindo o que não era legal.

A ideia é que GTA V volte as origens literalmente. O trailer divulgado mostra antes de mais nada volta do game à Los Santos, mesma cidade do bom e velho San Andreas. Isto porque ela era perfeita. Ela tinha cidades rurais, estradas longas, estradas de terra, mansões na montanha, centro, espaços publicos, áreas pobres. Tinha absolutamente tudo o que precisávamos (pelo menos na época) para ficar alguns meses sem desgrudar do jogo. GTA IV parece estar trazendo tudo isso, com o sutil detalhe de que a cidade será quatro vezes maior que GTA IV !!! Já imaginou Los Santos quatro vezes maior que Liberty City ?! Imaginando que a variedade de carros, casas, pessoas, objetos, pontos de comércio estejam muito maiores, atribuimos os gráficos excelentes que as plataformas hoje possibilitam, não consigo imaginar nada melhor do que isto. Alguns sites na internet especulam que ao sair do centro de Los Santos e ir para algum extremo da cidade levará 15 minutos (dependendo do trânsito).

Outro ponto de importância é a volta ao aspecto "personalizável". Como já falei, isto é importantíssimo. Nada como poder ser quem quiser, como quiser, ter o que desejar e da forma que desejar. É isto o que esperamos para GTA V!




Espero que tenham gostado!
O texto foi todo escrito por mim, por favor, caso usem da fóruma matemática CTRL+C, dê o devido crédito.

cordeiroyuri
**

**

Número de Mensagens : 69
Idade : 24

Ver perfil do usuário http://www.interativo.forumeiros.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GTA V - O que esperar?

Mensagem por Diig's Pride em Seg Nov 28, 2011 12:18 am

Também concordo que sobre o NFS estão ficando muito ruim.. a série Underground com certeza foi a melhor.. outro que gostei muito também foi o Most Wanted.

Mas voltando ao GTA, para mim os melhores foram o Vice City e o San Andreas, o VC o melhor em trilha sonora.

_________________



Visite!
- DeviantArt - Twitter
- PlayFire

Diig's Pride
Administrador

Administrador

Número de Mensagens : 310
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GTA V - O que esperar?

Mensagem por cordeiroyuri em Seg Nov 28, 2011 1:14 pm

Mas oq espera exatamente no V ?

cordeiroyuri
**

**

Número de Mensagens : 69
Idade : 24

Ver perfil do usuário http://www.interativo.forumeiros.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GTA V - O que esperar?

Mensagem por @TerrorDasMulata em Ter Nov 29, 2011 8:02 pm

eu espero algo bem no estilo San Andreas \o/

@TerrorDasMulata
**

**

Número de Mensagens : 34
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GTA V - O que esperar?

Mensagem por Éric Akira em Qua Nov 30, 2011 9:29 am

Bom, já que meu GTA preferido foi o Vice City devido ao ambiente e à trilha sonora, eu espero que GTA V seja no mesmo estilo de VC com a mecânica de controle do personagem do San Andreas que chamou muito a minha atenção quando o joguei pela 1ª vez.

Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1629
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GTA V - O que esperar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:27 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum